Resenha dos batons líquidos Dailus PRO.


Oláááááá Frescurinhas da minha vida!!!

Como vão vocês?

Genteeeeemmmmm, Euzinha de Albuquerque e Figueroa fui na Beauty Fair esse ano sim! Mas fui só no domingo na maior correria, porque para quem não sabe ainda até aos sábados agora eu acordo cedo e volto tarde para casa, estou fazendo um curso de maquiagem cênica no Senac que merece uma postagem especial em breve.

Enfim como fui correndo no domingo não tive tempo nem paciência (confesso) de ver as coisas com calma, por isso não fiz uma postagem falando exclusivamente de Beauty Fair como fiz no ano passado, enfim...


Mas como uma consumidora compulsiva que sou, nessa de correria e falta de paciência voltei sem meus pinceis da Klass Vough (Diga-se de passagem, quero muito comprar, mas e o tempo de ir atrás?), mas...
Também não voltei de mãos vazias.

Sumêmo!!!

Eu finalmente comprei alguns dos famosos batons líquidos da Dailus PRO, pois eu já estava um tempo querendo testa-los.

Então acabei adquirindo três cores e vamos lá saber o que achei dos bonitos:

São 10 cores de batons, mas eu me controlei porque não achei o precinho tão de feira assim estavam custando 20 Dilmas cada um e vamos combinar né, lá se iam 200 pilas caso eu pegasse todos... Não estou nesse pique de consumo não. :P


Das 10 cores eu escolhi o Sissone por ser bem nude, um rosa cheguei tipo, “Mamãe to de batom” que é o Basque e um vinho no maior estilo cabaret que é o Sapatilha. De quebra ganhei um Pancake que está mais para Duocake, pois é cremoso, mas ok.


Pontos positivos:

Todas as cores são lindas
Embalagem e aplicador bons e resistentes
Durabilidade interessante para o uso do dia a dia
Fica sequinho em alguns segundos
O efeito matte é bom (Sou suspeita amo batom matte)

Pontos Negativos:

Um pouco difícil a aplicação pela textura (Tive que aplicar duas vezes para cobrir bem os lábios)
Não tem uma durabilidade para quem quer ficar numa festa a noite toda (vai ter que retocar algumas vezes)

Resumindo a ópera eu gostei muito e super recomendo para quem gosta de um batom efeito matte. Vejam abaixo textura, pigmentação e como ficou nos MEUS lábios.

















Espero que tenham gostado da resenha e me contem se já usaram e o que acharam.



compartilhe

Mostrando 4 Comentários

Cah de Carina9/24/2014

Ele é bem no estilo do Soft Matte Lip Cream da NYX, só que seca mais rápido, mas a duração ñ é tudo aquilo.
Eu sou fã dos "Velvechinas" a prova d'água da Menow kkk

ps: o sapatilha deve ter ficado gatíssimo em ti!

Beijo
| Facebook | Instagram | Wishlist Store |

Naldinha Nunes9/24/2014

Oi Carina, tudo bem?

Eu não testei o da NYX ainda, mas um que acho divo e vou fazer resenha em breve é o da Jafra, menina juro para você ele dura o dia todo, pode comer, beber, esfregar, só sai com demaquilante e muito esforço.

Obrigada pela visita flor ;)

Beijo

Reply ♥
Unknown9/21/2015

Também adoreei esses batons da Dailus!! Na Oásis da Beleza está R$17,05!! Olhá só: http://www.oasisdabeleza.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=23301&Y=2205017930598&BuscaNomeRef=True&Digitada=True&Texto=batom+dailus&ok.x=0&ok.y=0
E super recomendo esse site!! Tem muita coisa bacana, bons preços e super confiáveis!!
Gostei do seu blog!! Vou seguir!!
bjinhos!

Naldinha Nunes9/21/2015

Isso vira vicio!
já comprei o Fru Fru e o Vamp e já fico pensando no próximo.
Tem bastante produtos na loja mesmo hein, os batons Dailus estão mais baratos do que eu paguei.kkkkkkkk
Bem legal!
Obrigada pela visita, volte sempre.
Bjs

Reply ♥