F*Hits - Blog Sanduíche de Algodão



F*Hits - Blog Sanduíche de Algodão ou Rosa Barbie (owwwwn**) é uma parceria da Hits com o Blog Sanduíche de Algodão.
A Hits realizou essa parceria com alguns blogs (Hits, oia nóis aqui!!!) e cada um escolheu uma cor que leva o nominho do seu blog.
Xeretando as cores, essa me chamou muito a atenção, tanto que nem olhei o preço e acabei me assustando quando cheguei ao caixa... Cada esmalte custa em torno de 9 a 10 reais, dependendo do local...
Custo x Beneficio aprovadíssimo

Enfim, sou daquelas pessoas que ficam sem graça numa situação dessas e levei. Depois que passei ele, o peso da consciência sumiu porque é o Rosa mais lindo, mais Barbie, mais tudo que eu já vi!!!
Duas camadas sem esforço, secagem rápida, muito brilho e facinho de limpar os cantinhos! ;)






E pra vocês entenderem do que eu estou falando, olha a Barbie ai!



Da cor da plataforma! ;)
É isso gatas! Kisses! :*
Bi Ono

Hitz: Clique aqui


compartilhe

Tags:

Deixe sua opiniao