Fixador de sombras DUDAMOLINOS H2O FIX
Olá pessoinhas queridas, tudo bem com vocês?
Vocês já devem ter visto vários tutoriais de maquiagem por ai e até usado o abençoado fixador de sombras que as maquiadoras/blogueiras tanto defendem. Confesso que eu até hoje nunca tinha experimentado, porém decidi descobrir o “poder” do bichinho...rsrsrsrs
Enfim fui a uma perfumaria hoje na hora do meu almoço e a vendedora me informou que só tinha o fixador da marca Duda Molinos, quando olhei a tão pequena bisnaga na mão dela levei um “xok ”...
Eu sempre tive um fixador de sombras em casa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ganhei um em um Kit ano passado e minha familiaridade com o bonito é tão grande que nem percebi, quando olhei o tubinho com um conteúdo um pouco "melequentinho" tranparente em um tubinho tipo bisnaga, logo guardei-o junto com os gloss.
 o.Õ A LOKA!
Enfim vou mostrar para vocês abaixo alguns testes que fiz com sombras que em minha opinião são difíceis de aplicar por serem pouco pigmentadas ou porosas.
No final das contas achei bom em alguns casos e não tão bom em outros.
Confiram abaixo alguns testes e vejam se a diferença é perceptível. Percebi que com o fixador a tonalidade da sombra sofre uma leve alteração



PS: Meninas eu SEMPRE uso um truquesinho quando a sombra não fixa bem que ajuda muito. Umedeço o pincel de aplicar a sombra e ela fixa e dura o dia todo, pelo menos comigo sempre funcionou (Tipo fixador de pobre bem baratinho grátis)...kkkkkkkkkkkkkkkk
Vou testar fixadores de outras marcas para contar os que funcionam melhor.
Super Beijo
Naldinha Nunes ;)

compartilhe

Deixe sua opiniao