Status: Me sentindo com sobrancelhas perfeitas!

Me sentindo o bifinho da marmita!

Oie Frescuretes e Frescurentos...kkkkkkkkkkkkkkk

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar da busca pelas sobrancelhas perfeitas que muitas mulheres e alguns homens também vivem sonhando.

Eu quando criança e adolescente ostentava uma linda "monocelha" bem cheia, só de lembrar fico com vergonha.

Quando fui me arrumar para a formatura do 3º ano do ensino médio a cabeleireira me convenceu a “limpar” a taturana e eis que ela me faz essa proeza com cera, pensa numa negritinha em choque dando um berro... – Fiquei sem sobrancelha!!!

A impressão que dá quando depilamos alguma região com cera é de que saíram até os órgãos junto e eu peguei um trauma de limpar a bendita por muito tempo, não deixava ninguém tocar, até que minha amiga linda Queite me convenceu e deixei-a tirar com pinça e depois ou era ela ou a Andrezza que mexia, até que um dia a Andrezza me deu uma pinça e eu entendi o recado... “Se vira negritinha”...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, só que eu peguei o péssimo habito de afinar demais a sobrancelha para tentar corrigir falhas e foi ficando cada vez pior, uma hora ficava bonita outra hora um desastre. Sempre quis fazer designe, mas morria de medo, esse ano conheci a fofa da Marcia Castro no curso de maquiador cênico do SENAC e pensa quando você gosta de uma pessoa logo de cara, assim de graça e sem esperar nada em troca. Foi tipo assim sabe.

Enfim nas nossas conversas descobri que além de maquiadora ela é Designer de sobrancelhas e me joguei nas mãos dela. Ela me mandou ficar sem mexer umas duas semanas, depois disso ela fez uma primeira limpeza e desenhou, isso foi a uns 20 dias atrás, nesse sábado 25/10/2014 ela desenhou de novo e aplicou henna, ela é toda cheia dos aparelhos profissionais e por um momento pensei que estava entrando em uma cirurgia O.o...

Gente para tudo! Eu fiquei me sentindo a “Princesa do reino das sobrancelhas perfeitas”...huashuashuashuas
Ela simplesmente arrasou e ainda de quebra fez uma make no meu “zóio” pra mostrar como uma sobrancelha bem desenhada valoriza a maquiagem.

Sobrancelhas antes dela mexer, e o procedimento até o final.


Gente, quer fazer designer eu recomendo a Marcinha de olhos bem fechados.
Espero que tenham gostado do resultado e se não gostaram sinto muito porque eu AMEI! ;)







Marcia Castro - Maquiadora e Designer de sobrancelhas
E-mail: mcastro113@hotmail.com
Telefone: 9 8087-9372

Marcinha muito obrigada por isso. ARRASOU!!!








compartilhe

Mostrando 2 Comentários

Unknown10/29/2014

Maninha amei, vou pensar a respeito hein... Ela faz com pinça? Fiquei interessada....

Reply ♥
Naldinha Nunes11/07/2014

Oi maninha linda!
Ela faz com pinça sim.
Quando chegar no Brasil te levo para conversar com ela.
Beijos e muitas saudades <3

Reply ♥