Vamos nos maquiar. Vem ver um vídeo comigo!

Olá meu amores, tudo bem?

Hoje eu venho com uma novidade que me cobraram muito. Um vídeo meu ensinando a fazer maquiagem...kkkkkkkkkkkkkk
Gente eu não sou boa com vídeo, fora que acho minha voz muito nhe, nhe, nhe, porém, entretanto, todavia minhas amigas fizeram um complô contra mim e todas decidiram me cobrar vídeo ensinando alguma make.
Ok, se é pelo bem de todos eu fico... Ops! Eu faço, ou melhor, eu fiz. Ai que medo!!!!!!!!
Como eu tenho essa picuinha com a minha própria voz, eu decidi fazer um vídeo mudo com legenda, o que me rendeu boas risadas depois, porque eu faço várias caras de louca...hsuahsuashauhsuahsh
Eu tive essa ideia inspirada no vídeo da  Juliana Araújo. Eu vi alguns vídeos dela em Dezembro, pois eu procurava dicas de como fazer a make do Cisne Nego e do Cisne Branco, pois tinha um Job para fazer. Achei os vídeos o máximo, só música de fundo e legenda, mas gente pelo amor de Deus o meu não chega nem perto. Sou realista!
Mas vou aprender. É uma promessa!
Pretendo fazer também um vídeo com voz e ver como me saio melhor... rsrsrs

Então vamos conferir meu mico, vídeo?


Espero que gostem do meu vídeo e lembrem-se... Eu estou aprendendooooooooooo!!!
Beijos, beijos e mais beijos!!!

Pele:
Primer Mary Kay
Base Mary Kay Bronze 500 e Beige 404
Pó VUlt Nº 5 e Nº 6
Olhos:
Paleta de sombra NYX
Paleta de sombra Naked 2
Lápis Preto Mybilline Cajal
Máscara para Cílios SUper Shock Avon e The Clossal Mybilline
Face:
Blush Rosa queimado Avon
Bronzer iluminador NYX
Lábios:
Batom Duda Molinos Copacabana
Contorno de lábios Duda Molinos Natural





compartilhe

Mostrando 1 Comentario

Unknown3/07/2014

Lindaaaaa! *U*

Reply ♥