Mini paleta de batons Vult (Depotando batons)

Minha mini paleta já etiquetada.


Olá, queridas e queridos!

A mulher que não tiver um nécessaire cheio de produtos de higiene pessoal e beleza dentro da bolsa que atire a primeira pedra. O problema é que geralmente queremos levar várias opções de sombra, nesse caso temos duos e quartetos de tamanhos compactos para nos atender, blushes com duas opções de cores e por ai vai, mas e o batom? Eu não conheço nenhuma paleta de batons pequena suficiente para carregar no nécessaire.
Então se não existe você cria a sua com as cores de batons que você mais gosta, essa é também é uma solução para maquiadores profissionais otimizar espaço em suas maletas. Eu criei uma para ensinar vocês com os meus batons da Vult Cosmética.
Vamos descobrir como fazer a mini paleta com 8 cores de batons?

Espero que gostem da dica.
Assistam o vídeo e se inscrevam no meu canal no Youtube.










compartilhe

Deixe sua opiniao