Azul Biônico - Colorama




Azul Bionico coleção Super Cores Colorama!
Azul é uma das minhas cores favoritas! Se for escuro então, me apaixono na hora!
O Azul Biônico da Colorama é um azul de caneta Bic muito lindo, mas ralinho que só
E por ser ralinho, tive que passar três camadas e pesar um pouco na última para que cobrisse o branquinho da unha. Apesar disso, ele não ficou grosso, não formou bolinhas e me cegou a semana toda com esse brilho!*.*                                                                                                                                                                                                  
Dependendo da luz, ele parece preto.



Base Niveladora Risqué Technology


Protege e recupera as unhas




Lembram da base do post de unhas pretas? Como fiquei devendo uma resenha para dizer se ela realmente funcionava, eis que volto! Eeeeeee!!! 









Vidrinho vermelho, base incolor


Como já havia dito, as unhas ficam lisinhas logo na primeira aplicação, funcionando mais como um primer, mas após algumas semanas elas realmente ficam mais fortes e lisinhas de verdade! =) =) =)
E para felicidade geral, na minha última ida a Ikesaki, me deparei com essa base de nova roupagem e preço mais camarada (R$ 2,69) #amomuito#.
Então, se suas unhas estão como o chão do Centro de Sampa, bora para a perfumaria mais próxima, porque vale muito a pena!












Beijos Bi Ono ^^

compartilhe

Tags:

Deixe sua opiniao