Hidratação com Amend. A Mandy fez e adorou!

Linha de tratamento completa.


Hoje eu venho falar de uma coisa que todas nós mulheres temos que conhecer...
 HIDRATAÇÃO!!!
Eu mesmo já mudei de cores e cortes de cabelos inúmeras vezes, já ate perdi a conta, com essa mudança de cores o cabelo fica muito fraco.
Eu tenho cabelo ondulado e quando ele seca fica muito seco e volumoso, fui à Ikesaki (diga-se de passagem, ótima loja) e comprei um creme de hidratação indicação da minha prima
Isabella.
Ela mesma tem um cabelo seco e muito armado e me indicou a marca Amend. Somente para experimentar comprei a máscara de hidratação.
Chegando em casa, passei no meu cabelo a dois dedos da raiz porque se não fica muito oleoso, coloquei uma touca térmica aquelas com bolinhas de isopor que esquentam mais a cabeça e deixei aproximadamente 15 minutos.
A touca aquece o cabelo, fazendo com que as cutículas se abram e a hidratação seja mais profunda.

Honestamente amei o resultado diminuiu o volume no meu cabelo e da um brilho fantástico, isso na primeira aplicação. Se fizer uma vez por semana ou no mínimo a cada 15 dias, deve ficar maravilhoso em questão de dois a três meses.
Máscara de hidratação que comprei.

Recomendo muito essa marca, tem toda a linha desde xampu, condicionador, máscara de hidratação até creme para pentear, além de várias outras linhas de tratamento capilar.
Se vocês testarem nos mandem fotos e digam o que acharam, ou se usam alguma outra hidratação que recomendam, mande para nós o nome e nos conte como vocês usam.





Bjuu
Mandy 




compartilhe

Tags:

Deixe sua opiniao