Limpeza de pele Mary Kay!



Olá minhas lindas Frescuretes,

Lá em Fevereiro a Bi Ono me contou umas novidades da Mary Kay, produtos para limpeza de pele e com recomendações de serem MARAVILHOSOS.
Ela veio até a minha casa e TENTAMOS fazer um vídeo demonstrando os produtos, porém , entretanto, todavia  Euzinha de Albuquerque Figueroa (Porque da Silva é muito popular), sou péssima com vídeos e sendo ele o primeiro não deu muito rock, mas vocês podem conferi-lo aqui.
PS: O vídeo é tão antigo que ainda passava Salve Jorge o.Õ
Ai meu Deus, será que vou ficar linda?


O Kit para limpeza de pele é composto por:

Antes de qualquer tratamento é interessante que a pele esteja bem lavada. Então começamos com o...

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise
Com 3 funções:  Limpar, tonificar e esfoliar, tem ação anti envelhecimento proporcionando uma pele  com aparência mais jovem. Tem textura e aparência de gel com micropigmentos.
Modo de uso:
Com o rosto molhado aplicar uma quantidade mínima do produto e massagear em movimentos circulares de dentro para fora.

Kit Microdermoabrasão TimeWise Passo 1:
Esfoliante que reduz os poros. Tem textura de areia de praia molhada, não agride a pele durante o procedimento.
Modo de uso:
 Aplicar na pele úmida e massagear por 2 minutos. Você consegue sentir o resultado imediatamente.

Kit Microdermoabrasão TimeWise Passo 2:
É um creme para restauração da pele, pois com a esfoliação nós retiramos as peles mortas.
Proporciona uma sensação de pele extremamente lisa. Tem textura de primer.
Modo de uso:
Após a esfoliação enxague bem o rosto com água corrente e seque bem, aplique uma quantidade mínima do produto espalhando por toda a face com movimentos de dentro para fora.

 Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise Passo3:
Com emolientes e garante ate 10 horas de hidratação. Tem textura de creme hidratante.
Modo de uso:
Aplicar no rosto após a aplicação do creme de restauração com movimentos de dentro para fora, não se esquecendo do pescoço.

Além do Kit de limpeza e hidratação eu testei os esfoliante e o gel que juntos prometem aumentar os lábios, porém fiquei um pouco decepcionada porque pensei que ficaria com a boca da minha musa Angelina Jolie (só que não)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente eu super-recomendo os produtos, pois mesmo depois de uns três dias minha pele ainda estava com uma aparência ótima e hidratada.
Quero todos!!!


A Bi Ono comprou o Kit todo e simplesmente adorou. Caso vocês ainda não tenham uma consultora Mary Kay para fazer seus pedidos podem entrar em contato com a fofa da mãe do Lucas que cedeu os produtos para teste antes da compra. Obrigada D. Ivone!!!

Ivone dos Santos Mendes
ivonemendes54@gmail.com
Cel: 96309-7014


Espero que gostem das dicas minhas lindas!


compartilhe

Mostrando 4 Comentários

Carol R.8/07/2013

Eu tenho apenas uma sombra da Mary Kay,mas muita gente ama. Preciso comprar mais coisas.
bjs

Naldinha Nunes8/07/2013

Ah Carol, eu me apaixonei pelas bases mate deles, e esses produtos de limpeza de pele são TDB.
Obrigada pela visita.
Bjs

Reply ♥
Laís Abdon9/10/2014

Eu uso e amo! Tanto a linha de maquiagem como a de limpeza, deixou minha pele muito mais macia e limpa. Gostei tanto que até virei consultora independente também :D

Naldinha Nunes9/10/2014

Mary Kay é uma maravilha né Lais?
Eu primeiro testei a linha de limpeza e final do ano passado comprei muitas bases, inclusive uso para atender minhas clientes e acho maravilhosas.
Obrigada pela visita querida!
Beijo

Reply ♥