Ludovicus inaugura nova loja em São Paulo

Fachada do novo espaço da Ludovicus

A Ludovicus, empresa que trabalha a mais de 20 anos no mercado de cosméticos e artigos profissionais voltados para a beleza feminina, está de casa nova no bairro da Liberdade.
A loja recém-inaugurada tem 165 m2 de área útil e muita modernidade em sua decoração com grandes espelhos e móveis projetados para o ambiente.
Um dos destaques da loja é o display da Bourjois, único no Brasil e terceiro no mundo, os outros dois ficam localizados na matriz França e outro no México
Como novidade, a Ludovicus traz a conceituada marca internacional de esmaltes Alessandro, além das já conhecidas do seu público como Bourjois, Ariana, Catharine Hill, Klass Vough, Pozzi, Vult, Duda Molino, Edel, DUO, entre outras.
A Ludovicus também conta em seu portfólio com marcas como Cala, Purederm, KeraSys e Gloassyblossom.
Segundo o diretor da marca, o objetivo da loja é fornecer produtos de alta qualidade a preços justos para consumidores comuns e profissionais do ramo da beleza com mais conforto em uma loja mais ampla e moderna. “Nós percebemos que era necessário ampliar nossa infraestrutura, pois sentimos a necessidade de aumentar a gama de produtos e no espaço antigo isso era inviável”.
E ai galerinha que tal conferir o novo espaço da loja? A Ludovicus é uma das tradicionais lojas de produtos de beleza que sempre dou uma garimpada e lá comprei minha primeira paleta de maquiagem da marca Catharine Hill.
O endereço da nova loja será na Praça da Liberdade, 98, Liberdade, São Paulo. Mais informações aqui.

compartilhe

Deixe sua opiniao