Frescurinhas Pinceladas Parte 2


Olá frescuretes de plantão, tudo bem com vocês?

Lindas eu fiz um vídeo falando dos pincéis, tentei fazer em texto e foto, mas não dava certo, ai decidi fazer um vídeo. Nunca fiz vídeo, não levem em consideração minha péssima performance, pois é começo, futuramente eu me soltarei mais...kkkkkkk
Mico postado, aproveitem e assinem também o canal do PF no Youtube, só clicar no botãozinho do lado direito da página.
O nervoso foi tanto que no vídeo eu olhava o copo de pinceis e não percebi que esqueci de falar do pincel de blush, por isso segue abaixo uma foto com dois modelos. Um redondo como os pinceis de pó e outro chanfrado.
Pincel para blush, arredondado ProArt e chanfrado Natura.


Minhas lindas espero que gostem do vídeo !

Super, mega Beijo.













compartilhe

Deixe sua opiniao