A nova cara do Pura Frescurinha.






Olá bonitas de lindas, tudo bem com vocês?
Vocês acharam que o Pura Frescurinha tinha ficado para trás novamente né?
Nada disso benhê!!!! Ele estava sendo repaginado, pois apesar de ter gasto uma graninha com o host anterior eu não gostei do formato, não tinha cara de blog de menina (Há, deixa as meninas saberem que referi a mim como menina), pois sou velhinha, mas sou menina tá? kkkkkkkkk
Bonitas, no dia 30 de Abril o PF (nome de marmitex , só que não) faz dois aninhos de vida, sendo que um aninho eu não tive tempo para cuidar dele :(
Pronta para me redimir pela eternidade. Seguraaaaaaaaa!!!!
Então eu convido vocês a entrarem e vasculharem todas as novidades, pois ele agora é lindo e tem a minha cara, do jeitinho que eu queria.
Para que isso acontecesse eu contei com os serviços de uma fofa lá do sul, a Gizaa, ela criou a identidade visual, layout e tudo que vocês podem visualizar nesse lindo novo blog.
Visitem a página dela aqui e vejam o portfólio. Eu SUPER, MEGA, ULTRA recomendo os serviços dessa linda que além de talentosa é um poço de simpatia e atenção.
Vocês perceberão que tem várias postagens com data de um mesmo dia, isso ocorreu porque tive que republicar tudo que já tinha lançado na página anterior, mas a partir de agora será tudo novo de novo.
Espero que gostem do novo formato que agora está mais fácil para navegar.









compartilhe

Mostrando 4 Comentários

Anônimo4/18/2013

Amei seu blog!!! Que layout mais fofooo ♥

Naldinha Nunes4/18/2013

Oi Juliana,
Que bom que gostou do meu blog, fiquei muito feliz.
Claro que fui curiar seu e ele também é muito fofo, vou segui-lo e vou mostrar para a minha afilhada que também tem nove anos, ama moda e quer ser estilista.
Um super beijo

Reply ♥
Gizele Veiga4/18/2013

Linda, vc merece tudo de bom :)
Foi extremamente bom trabalhar com vc, o resultado ta ai pra provar!!
Obrigado pela oportunidade, e muito sucesso ao Pura Frescurinha e a vc flor!

bjãoo

Naldinha Nunes4/18/2013

Muito obrigada Gizaa!!!

Me senti feliz de não ter sido uma cliente mala...kkkkkkk

Reply ♥