Parceria de moda na SPFW!

Croqui em primeira mão de uma das peças de Samuel Cirnansck



Riqueza de detalhes e muito dourado. Esses são alguns dos detalhes revelados por um dos estilistas mais aguardados da SPFW, Samuel Cirnansck.
Queridinho das celebridades, além de criativo faz de suas peças verdadeiras jóias, que moldarão mais uma edição do maior evento de moda do Brasil.

Para a sua nova coleção, algumas surpresinhas que serão apresentadas hoje as 20h na Bienal de São Paulo, entre elas sua parceria com uma das maiores fabricantes de lingeries do mundo, a Triumph. O estilistas escolheu a dedo algumas peças da marca para permear seus vestidos, onde um deles será desfilado pela atual Miss Brasil, Manu Gavassi. Uma das mulheres mais lindas do mundo vestirá lingerie da Triumph de sua nova linha Shape Sensation com lançamento previsto para acontecer no Brasil ainda esse semestre, e vestido Samuel Cirnansck, além de outras obras de arte desenhadas pelo estilista.
Logo após, Samuel receberá a imprensa, amigos, celebridades e a equipe da marca Triumph, entre eles o presidente/Brasil César Rodrigues no espaço Citroen no bairro dos Jardins em São Paulo.
Tive o prazer de conferir o desfile do Samuel no ano passado, as peças são sempre ricas em detalhes.
Confiram as peças da Triumph: Clique aqui

compartilhe

Deixe sua opiniao