Um dia por São Paulo com Bi Ono e Mandy (Guá Cherry fez muita falta)

Teatro Municipal de São Paulo (Conclusão das três malucas: "Parece um castelo mal assombrado nessa foto)kkkkkkkkkkkk




Era só uma visita a Galeria Melissa na R. Oscar Freire, só isso.
Combinamos mais ou menos na Quinta-Feira que no sábado dia 09/03/13 iríamos visitar a tão linda e maravilhosa Galeria Melissa, eu e a Mandy estávamos loucas para conhecer o local, a Bi já tinha ido lá, logo no inicio quando não se encontrava Melissa com muita facilidade.
O combinado era às 14h na catraca no metrô Consolação, tipo a pessoa aqui nada atrasada chegou lá quase às 15h coitadas das meninas (algo que precisam saber sobre mim... EU ATÉ PARA NASCER ME ATRASEI). Tendo eu encontrado a Bi na estação Ana Rosa fomos encontrar a Mandy na Consolação , saímos do metrô e descemos felizes e saltitantes em direção aquela rua terrivelmente feia chamada Oscar Freire, lugarzinho sem graça (para quem não tem grana né benhê...kkkkkkkkkkkkk). No caminho vimos um exemplo de concorrência acirrada, um Starbucks colado a um Fran’s Café e logo deu uma vontade de tomar café gelado, mas ficou combinado para a volta.
Confesso que ao chegar à Galeria Melissa fiquei um pouco decepcionada, achei que era muuuuuuuuuuito maior com vários ambientes e estava ansiosa pela escadaria envolta por 700 mil peças de lego, mas é apenas um ambiente e não tão grande assim.
Entrada da Galeria Melissa construída com Legos
Logo na calçada sentimos aquele cheirinho inconfundível que nos levou flutuando para o interior da loja (tipo desenho do Pica-Pau galera).
Vamos combinar onde tem Melissa tudo é maravilhoso, as vendedoras eram todas atenciosas, além de cheias de estilo, tinha Melissa para todos os lados de todos os modelos possíveis e imagináveis, minha intenção era só conhecer a loja, mas começou uma perguntar para a outra:
- Vai provar algum modelo?
Quando dei por mim estava cercada por uns cinco pares de Melissas e apaixonada por uma Campana Papel laranja, aliás, a mesma escolhida pela Mandy e a Bi por uma preta de laço, lá se foram R$ 109,00 de cada. Eita olhadinha cara o.Õ
(Guázinha a vendedora nos disse que a Melissa com salto de sorvete é uma coleção exclusiva e só vai estar nas lojas após o SPFW ).

Bateria da Faculdade Casper Líbero


Na volta fomos ao Starbucks em frente o MASP, mas antes de chegar lá vimos uma bateria da faculdade Casper Líbero fazendo a alegria da galera em frente o parque com uma harmonia maravilhosa.





Já no StarBucks nos deparamos com um atendimento muito bom, as pessoas atendendo com empolgação e muita atenção. Eu escolhi um fraputino de caramelo, a Bi Um café gelado e uma rosquinha com canela, a Mandy comeu um pão de queijo e um suco de laranja.
Starbucks em frente ao MASP


. Quando chegamos à mesa notei um gesto SUPER FOFO a atendente Midori no caixa escreveu uma mensagem no meu copo, me desejando bom fds. Obrigada Midori!












Em cinco minutos de loucura decidimos pegar o ônibus e ir até a galeria do rock no centro para a Bi fazer um piercing na orelha, e lá fomos nós. Entramos no estúdio Jack Tattoo e o piercing foi feito em questão de minutos, logo em frente uma roda de capoeira, fomos “curiar” e eu me segurando para não amarrar o saião e entrar na roda... Ai como sofri. hsuahsuahsuahsuha


Roda de capoeira na R 24 de Maio
Galeria do Rock









  







Na hora de ir embora só para fechar com chave de ouro uma bela chuva para variar, eu roubei o guarda-chuva da Bi para não molhar o pixaim, pois eu ainda tinha um jantar mais tarde e depois a aventura de cada uma continuou até em casa.
A Mandy chegou a casa dela com a caixa da Melissa nas mãos porque a sacola rasgou, a Bia ficou feito um pintinho molhado e também perdeu a sacola, e eu fui meio bagunçada para o jantar que começava às 18h e cheguei as 21h30, meu namorado me pegou no metrô e iniciamos uma saga de transito, túneis interditados e faróis quebrados do centro até Interlagos.
Para quem acha que São Paulo é uma chatice só e não tem nada de bom para ver, é só sair de casa com as amigas e descobrirá que tudo pode acontecer, a cidade está cheia de atrações pagas e grátis para apreciar. Obrigada pelo sábado meninas, só faltou a linda da Guá Cherry para completar o quarteto do Pura Frescurinha.

Sendo na Paulista até telefones públicos tem estilo
Pessoas conversando descontraídas
    

Ê São Paulo, ê São Paulo, São Paulo da garoa, São Paulo terra boa.
#amo simples assim
Espero que tenham gostado da nossa aventura pela nossa linda e amada São Paulo.

Super Beijo Naldinha Nunes & Cia

Melissa: Clique aqui

compartilhe

Deixe sua opiniao