Base Líquida Tonalizante Dailus Color

Indicada para todos os tipos de pele, a Base liquida Tonalizante proporciona um acabamento suave, uniforme e sem brilho.


 Olá minhas lindas Frescuretes!!!
Amigas do meu coração, vamos combinar que em uma maquiagem corretivos e pós são muito importantes para a preparação da pele, mas a base... Ahhh! A base, é indispensável, pois dependendo do que deve ser corrigido e da qualidade da base, ela por si só resolve o problema. É ou não é meninas? 
A Dailus Color, me apresentou essa base que confesso, fiquei curiosa em testar, pois quero descobrir se cumpre mesmo o que promete e se cumprir por esse valor vale muito mais a pena...kkkkkkkkkkkk
Item indispensável na maquiagem, a base ajuda a garantir um make uniforme e uma pele livre de imperfeições, como olheiras, manchas e espinhas.
Mas, para garantir um visual lisinho e deixar a pele perfeita é preciso escolher produtos de qualidade e no tom próximo ao do rosto.
E para facilitar a rotina, a Dailus Color oferece a Base liquida Tonalizante. O produto garante um acabamento suave, leve e uniforme.
Indicada para todos os tipos de pele, a Base liquida Tonalizante não é oleosa e garante secagem rápida e sem brilho.
Disponível em sete opções de cores: 02-Claro, 04-Médio, 06-Natural, 08-Escuro, 10-Morena, 12-Canela e 14-Cravo.
Preço: R$ 13,80
Onde encontrar: www.e-puella.com.br 
Para outras informações acesse www.dailus.com.br


compartilhe

Mostrando 4 Comentários

Anônimo8/16/2013

odiei a base. nao cobre NADA

Naldinha Nunes8/16/2013

Sério? Bom saber que não é tão funcional. As vezes funciona bem para outras pessoas, acho que tudo depende da pele também. Eu por exemplo uso Vult e cobre bem, mas já usei em algumas pessoas que não cobria nada.
Mas fiquei feliz de compartilhar sua experiência mesmo que tenha sido ruim, pois outras pessoas já fica alerta.
;) Beijo

Reply ♥
Anônimo5/28/2015

Não entendi muito bem o post, achei que vc tinha testado a base, mas me parece que apenas copiou o release!

Naldinha Nunes5/28/2015

Olá,
Tudo bem? A assessoria da Dailus me enviou o release para postar, e eu no inicio fiz essa besteira, mas confesso que nunca mais fiz isso.
Mas eu não falo em momento nenhum que testei a base, quando eu testo um produto eu coloco que é resenha e eu mostro na minha pele ou dorso da mão.
Peço desculpas se fiz com que entendesse que a base foi testada por mim.
Obrigada pelo feedback.
Beijos

Reply ♥