Novidade Maybelline no Facebook!!!!


Frescuretes se belisquem!!!
Se belisquem de novo porque vai ser difícil de acreditar.
A Maybelline chega arrasando com a novidade abaixo e o Pura Frescurinha recebeu a noticia em primeira mão. Eu quero, eu quero e eu quero!!!!!!!!
Gatas já preparem suas makes para enviar, pois pelo que vi na página o aplicativo AINDA não está no ar. Eu estou aqui pensando em uma make baphonica para fazer (ai eu faço a natural...hsuahsuahsauhsauhsauh).
Fiquem de olho na fanpage aqui
Maybelline lança aplicativo "Esquadrão da Beleza" em sua fanpage

A fanpage de Maybelline NY no Facebook lança uma novidade: o aplicativo Esquadrão da Beleza. Para participar, basta a fã postar uma foto antes e outra depois de se maquiar. Ao final de cada semana, a maquiadora oficial de Maybelline, Vanessa Rozan, escolherá o melhor look e a vencedora ganhará uma maleta Maybelline NY recheada de produtos da marca.
No total, serão quatro felizardas contempladas com a maleta. Os resultados sairão nos dias 17/5, 24/5, 31/5 e 7/6. 
Mas atenção: as fãs só poderão mandar suas produções até o dia 31/5!
 
Imaginem ganhar essa maleta LUXO recheada de produtos Maybelline!!!
Se joguem na lycra Frescuretes, porque se não for eu a ganhadora que seja uma de vocês CLARO!!!




compartilhe

Deixe sua opiniao