Dia dos namorados a dois ou sozinho(a), tanto faz!

Às vezes sua melhor companhia é você mesmo.

Por Naldinha Nunes
Dia dos namorados e óbvio que o clima de romance é imposto por todos os lados, para quem tem seu amor ao lado ótimo curtam como manda o figurino, para quem não tem nada de deprimir galera, pois a muito o que fazer nesse dia, sair com amigos para uma boa cerveja é uma boa ideia. Quem sabe seu tão sonhado one Love não esteja lá?
Fora isso vem àquela preocupação do que comprar, do que vestir e o que fazer. Nós resolvemos meter o bedelho e dar nossa opinião sobre o dia dos namorados.
Para mim se estamos com uma graninha sobrando nada impede de investir em um restaurante legal, mas como a ideia aqui é mostrar que dá para comprar em fazer algo mesmo com a grana curta vamos lá. Afinal de contas o que está em questão é o carinho com que escolheu cada coisa.

O que fazer?
Pegar um cineminha e jantar no Shopping mesmo que costuma ser mais barato
Ir a uma peça de teatro gratuita, no Sesi, no Sesc, no espaço Itau Cultural e por ai vai.
Ir a um barzinho beber algo e petiscar alguma coisa.
Liberte o artista dentro de você.

O que dar de presente?
Podem apostar em flores e chocolates as mulheres por mais que reclame do chocolate ADORAM!
Pode também fazer algo com suas próprias mãos, comprar uma caixinha e decorar com fotos de vocês, fazer um quadro. Existem muitos blogs na internet ensinado fazer todo tipo de artesanato.
Pense em algo que a pessoa realmente goste, lembre que vale o gosto da pessoa e não o seu ;)
Combinação que nunca falha.


Pode fazer algo mais fácil e ainda assim romântico.
O que vestir
Às vezes vejo algumas pessoas, principalmente mulheres comprando roupas para sair no dia dos namorados. PAREM DE SER LOUCAS!!!
Gente a ideia é agradar o seu amor e porque não usar uma roupa que ela/ele já te viu usando e achou linda?

Por Mandy Evangelista
Meninas dia dos namorados e todo mundo fica aflita pensando o que fazer, aonde ir o que usar.
A equipe do Pura Frescurinha esta aqui para ajuda-las.
Separei o primeiro look pensando em um programa durante o dia, um passeio no Shopping ver um filme ou até mesmo passear pela cidade, coisa que eu particularmente amo fazer.
Como ainda é dia, sugiro que usem roupas claras e confortáveis, se vocês já estão acostumadas com salto e não largam mão dele sugestão do look usando sempre cores claras.
Se estiver calor porque não prender o cabelo em um rabo de cavalo simples, fica lindo de qualquer forma e é simples de fazer.
Se for fazer um programa à noite porque não tirar do armário aquele pretinho básico que como regra todas nós temos?
 À noite podemos abusar das cores, acho muito lindo um olho esfumado com um delineador bem fininho, o que mais se não aquele batom vermelho pra arrasar na noite com o amor?
Não tenha medo de ousar, a noite é de vocês o importante é se sentir bem e o mais importante linda. E se a noite se estender porque não estar usando aquela sua lingerie sexy?
Seguem algumas dicas de looks, que criei usando um site que você pode criar um look por dia.
Look dia.

















Rabo de cavalo vintage.


Look noite.
















Por Bi Ono

Vamos lembrar que seja presente ou lembrancinha, o que sempre vale é a intenção! Não querendo ser piegas, mas  imagina a seguinte situação: arrumar o armário e encontrar uma agenda antiga com um papel de bala que aquele paquera do colégio te deu... Você sorri na hora!!! E é só um papel! Por isso, com um presentão ou um presentinho, o que vale é o carinho que aquele objeto representa para você! 
Vamos combinar que presentão sempre é algo que você sabe que seu amor quer e que ele vai ficar feliz! Então vamos a algumas dicas de presentes, sejam baratinhos ou não!
Chocolate sempre salva!!! A Cacau Show tem idéias maravilhosas para presentes, para todos os bolsos, além de muito gostosas!
Ponto para o Cartão Corações, Tablete Sabores do Beijo, Cubo, Maçã do Amor e para apimentar, o Jogo da Sedução!!!
E falando em sedução, para os casais mais "apimentados", uma dica boa é o Sex Shop Doce Sedução, onde você encontra produtos super bacanas para apimentar, mas que não te "agridem visualmente". É uma lojinha super fofa e discreta ao lado do Metrô Vila Mariana (saída pela Mde Cabrine), na Rua Capitão Cavalcanti, 35B. 
E para os divertidos, é claro a Imaginarium, com todas as opções de presentes desde os geeks aos descolados.
Tem um Blog super legal que fala justamente sobre surpresas de amor.

Solteiros de plantão!

E os solteiros também podem curtir o Dia dos Namorados felizinhos!!!

Ter alguém para amar e ser amado é maravilhoso! Afinal, quem nunca amou que atire a primeira pedra! O friozinho na barriga, o sorriso ao pensar na pessoa amada, ter alguém para compartilhar tudo... Não tem preço né!?!?!?!?!

Mas gente, vamos combinar que também temos que amar a nós mesmos e as pessoas que nos cercam e que também nos amam. Família, amigos, animais de estimação e outras pessoas que nem consideramos tanto, mas sabemos que gostam da gente! Nos fazem bem! Como dizem Os Paralamas, "saber amar é saber deixar alguém te amar...".
Então nada de tristeza para quem está livre, leve e solto! Curta esse momento e saía só, ou com os amigos para uma balada, um cineminha, uma cafeteria... Qualquer lugar que você goste de passar seu tempo! Presenteie-se!!! Que tal aquele sapato que você tanto quer? Ou uma bolsa? Um perfume talvez?
Relaxe e saiba que por aí tem um gatinho ou uma gatinha esperando por você, mas que isso não se torne algo extremamente necessário em sua vida, do tipo: "eu vou morrer se você me deixar!!!!!!". EmojiSe ame, realize seus sonhos e sempre espere e lute pelo que te faz feliz! O contrário disso, não é permitido!!! 
E se está solteiro(a) o lema é: Bora beber e raparigar que o mundo está perto de acabar...kkkkkkkkk


Cacau Show

Doce Sensualidade

Imaginarium

Surpresas para namorados

No fim das contas com namorado(a) ou sem o importante é ser MUITO FELIZ!
Espero que curtam as dicas da Equipe Pura Frescurinha.

Beijos  ;)

compartilhe

Deixe sua opiniao