Balanço da Beauty Fair 2013




Olá minhas queridas e meus queridos!
Como não é novidade para ninguém esse ano fui conferir as novidades da Beauty Fair bem de pertinho. Fui no sábado e no Domingo e vou contar para vocês tudo que consegui descobrir e achei relevante.
No sábado cheguei, me dirigi a sala de imprensa e retirei minha credencial sem transtornos, dei uma geral no ambiente (bem agradável diga-se de passagem), fui a administração ver meus ex colegas de trabalho tão mamados. O ambiente nos pavilhões estava tranquilo tinha bastante pessoas transitando pelos corredores, mas nenhuma muvuca, tudo na mais perfeita paz. Eu particularmente gosto, pois é possível ver as coisas com mais calma. Já no Domingo os pavilhões estavam borbulhando de pessoas por todos os lados, isso também se deu por conta da presença de vários artistas nos estandes, como: Tata Werneck e Anderson Di Rizzi, a Valdirene e o Palhaço da novela Amor a vida marcaram presença do estande da Ibramed, o casal de atores esbanjavam bom humor e simpatia. Já no estande da Vult Cosmética eu tive medo de ir abaixo, lá a presença era do queridinho do momento o ator Caio Castro que também não deixa a desejar em simpatia em atender os pedidos de fãs para tirar foto ou até mesmo dar umas reboladinhas ao som da música eletrônica que emanava do estande a todo vapor. Por falar em estande da Vult, a empresa inovou mais uma vez trazendo o tema Circo e o estande estava bombando, até porque lá dentro rolava uma balada com muita música e gente bonita. Em volta do estande algumas pessoas faziam filas sentadas no chão para ter a oportunidade de entrar no ambiente e outras para brincar em uma roleta e concorrer a prêmios.
Estande da Vult Cosmetica

Além do estande escândalo a Vult causou alvoroço novamente, dessa vez no Beauty Collection, onde a Top maquiadora uruguaia, mas brasileira de coração Alejandra Espindola acompanhada do maquiador internacional Orlando Santiago que veio dos Estados Unidos nos prestigiar com suas técnicas arrasaram demonstrações de cores e texturas para maquiagens dia e noite enquanto bailarinos desfilavam maquiagens artísticas perfeitas esbanjando glamour. Parecia show de divas internacionais, sabe aquelas coisas cheias de coreografias e efeitos fantásticos.
No centro, Alejandra e Orlando com os bailarinos do show

Eu achei muito legal que vários estandes tinham o espaço blog com Wi Fi para os blogueiros de plantão atualizar suas páginas. Adorei!


Descobertas na Beauty Fair


Algumas empresas sempre lançam seus produtos em feiras e é legal testar eu achei algumas coisas bem legais.


Dailus Color (Patrocinadora oficial do Congresso de Maquiagem): A moça que me atendeu no estande (vamos combinar, que estava mal humorada), me informou que o lançamento deles na Beauty era o Baton Liquido Dailus PRO, é um batom com cara de gloss que quando aplicado aos lábios apresenta um efeito mate.

Achei que demora um pouco de secar, mas talvez por eu estar acostumada com o batom liquido da Jafra que seca em segundos.


5 Cinco: Gente a 5 lançou uma linha de maquiagens (acredito que não na Beauty, mas foi lá que descobri), eu fui ao estande toda serelepe comprar minha cobertura de unhas 3D, pois a minha alguém afanou e de-repente me vejo em frente a pós, batons mate, lápis de olho com uma super pigmentação e por ai vai. Confesso que não deu para testar muito, mas o pouco que testei achei bem interessante.



Ruby Kiss: Quem ai conhece essa marca de makes e esmaltes? Eu vi pela primeira vez na Hair Brasil desse ano, mas não consegui ir até o estande e ver de perto, testar, pois estava lotado (confesso que tenho um pouco de pavor de lugares muito cheios). Na Beauty fui ao estande e vi de perto as maravilhas que eles possuem, entre elas um delineador em gel que comprei por uma bagatela de R$ 23,00.
Display de produtos da Ruby Kisses




Colorama: O que dizer da Colorama? Todos os anos com estandes fantásticos e toda a sua estrutura cheia de encantos. Com anova linha "FAMOSA" O estande tinha entrada principal no formato de um vidro de esmaltes, as manicures esmaltando as unhas das clientes e uma fila quilométricas de mulheres ansiosas para tentar tirar um vidro de esmalte em maquinas que geralmente encontramos em parques de diversões cheias de ursinhos de pelúcia. Achei tudo muito criativo como sempre, merecem muitos likes.
Entrada principal do estande Colorama




Comprinhas


Eu que não sou boba nem nada e não resisto comprar algo mais em conta, fiz minhas comprinhas (muito poucas por sinal).
Comprei em um estande da Fenzza três pincéis da Macrilan
01 pincel kabuki por R$ 13,00
Um pincel para máscara facial por R$ 8,00
01 pincel de precisão por R$ 5,00
02 cílios com cantos inferiores coloridos um rosa e outro roxo por R$ 2,90 cada
No estande da 5 Cinco
01 esmalte cobertura 3D por R$ 3,00
No estade da Ruby Kisses
01 delineador em gel Black por R$ 23,00
Ainda bem que a grana estava controlada, senão eu ia comprar até o que não preciso. Essas coisas nunca são demais.
No Domingo tinha a fofa da Andreza Goulart, no estande da Embelleze distribuindo simpatia e paciência para fotografar com todos que aguardavam em duas filas.
Andreza Goulart no estande da Embelleze. Sempre sorrindo.

Dei várias voltas nesses dois dias e reencontrei muitas pessoas fofas que eu gosto muito por lá, também pesquisando novidades. Sempre bom ver pessoas que gostamos. No domingo foi mais especial, pois estava acompanhada do meu amor e da minha sogrinha. Muito, muito, mega feliz de poder compartilhar com vocês minha experiência na Beauty Fair 2013!!!
E assim foram meus dois dias na Beauty Fair galerinha, espero que tenham gostado das minhas novidades.
Minhas comprinhas. Louca para usar tudoooo!!!


compartilhe

Deixe sua opiniao