Estou de volta!!!

Olá minhas lindas e lindos, eu estou de volta e confesso que senti falta de escrever para vocês, porém , entretanto todavia eu me ausentei por uma boa causa. Vocês sabem que eu estou fazendo eventos como freela né? Então surgiu um trampo de 4 meses que sugava minhas energias e era todos os dias, mas valeu muito a pena. Eu fiz o credenciamento do Teleton e ficava alocada no prédio da AACD matriz aqui em São Paulo, foram quatro meses intensos. Os dois primeiros meses foram um marasmo na fazenda e os dois últimos foram de arrancar os cabelos, mas enfim correu tudo bem.
Eu vivi uma experiência incrível que vou levar por toda a vida e meu Deus, como foi gratificante ver a força de vontade e a luta daquelas pessoas e principalmente das crianças por um mínimo de recuperação que fosse, fazia nós sentirmos vergonha de às vezes reclamar por ter que levantar cedo e passar o dia sentado na frente de um computador.
Nesse meio tempo fui personagem de uma matéria do Globo Repórter, confiram aqui falando de Bullyng que foi ao ar dia 18/10/2013, que teve uma repercussão que eu jamais esperava, enfim muita água rolou.
Logo depois eu emendei um evento de 4 dias e depois um freela de make (maquiar dois cisnes brancos e um cisne negro, baseados no filme), FOI CORRIDOOOOOOO, mas enfim estou tranquila agora, mas ao mesmo tempo desesperada por outros eventos, pois dinheiro é um mal extremamente necessário ultimamente.
Enfim pessoinhas queridas estou me preparando para gravar um vídeo depotando batons e sombras, mas antes um tutorial de make para festas de final de ano e ainda vai rolar um sorteio BAFO de boas festas para vocês, da parceria com a Eliana Bijoux.Então voltamos com gás total, certo?
Saudades de vocês, aproveitem e deixem comentários e sugestões do que gostariam de ver por aqui.
E vamos ver se as bonitas Bia Ono, Mandy Envangelista e Guá Cherry nos trazem algo de novidade para o final de ano também.



compartilhe

Deixe sua opiniao