Produtos MARA para cabelos claros e ondulados!

Ola Frescurinhas ,


Desculpa a minha ausência mas fim de ano é sempre muito corrido, mas hoje estou aqui para falar sobre 2 produtos ótimos que eu testei e amei.

O primeiro é um shampoo anti resíduos, foi indicação da minha cabeleireira Lua Sturari.

Como eu estava cansada do cabelo escuro e minha raiz loira, pedi a ela se poderia começar a puxar umas luzes para começar a clarear novamente.
Meu cabelo estava um castanho bem escuro e a raiz um loiro bem claro, para que não manchasse meu cabelo ela me indicou esse shampoo.
Usei da seguinte forma de segunda ate quinta feira lavei meu cabelo com ele duas vezes e depois eu usei um bom creme de hidratação sempre deixando no minimo uns 5 minutos para que não ressecasse.
Nas primeiras lavagens você já vai perceber que o resíduo da tinha começa a sair, infelizmente por falta de tempo não consegui tirar fotos. Mas realmente funcionou e muito bem para mim.
O que sempre me ajudou a clarear os cabelos é chá de camomila, uma receita antiga mas muito boa e sem agredir os cabelos.
Quem for passar o ano novo na praia e quiser começar a clarear os cabelos já sabe uma boa técnica ;) 
O nome do shampoo é Ecologie Fios, paguei R$14,90 e encontrei na Ikesaki vocês também pode achar na Sumirê.

Outro produto que quero indicar é para vocês meninas que tem um pouco de problema para "domar" os cabelos ondulados, é o redutor de volume da Eico.

Esse produto da Eico vocês também encontram em grandes perfumarias.
Quando estiverem com o cabelo molhado, coloquem um pouco na palma da mão esfregue bem e comecem a amassar gentilmente o cabelo.
Meu cabelo fica lindo e quando seca algumas partes dele formam ate uns cachinhos *-*.

Bom meninas espero que tenham gostado das dicas e se usarem deixe o seu recado falando o que acharam.

Beijinhosss 
Mandy

compartilhe

Tags:

Deixe sua opiniao