Resenha de produtos da Loja Divercidade!

Olá Frescuretes e...  Frescurentos?kkkkkkkkkkk
Queridas e queridos é melhor né?

Hoje eu vou falar de alguns produtos que recebi da Loja Divercidade que vem inovando com produtos que sinceramente eu não costumo ver nas lojinhas virtuais por ai que são marcas com nome de peso no mercado e que estão ai a muitos anos que são Phebo e Granado.

Lá vocês vão encontrar produtos para cuidados com a pele, mãos, pernas e pés, unhas, e por ai vai e marcas desde Natura, O Boticário, Colorama, Phebo, Granado... Ufa!!!
O legal de ter essas marcas é que muitas pessoas não tem uma consultora Natura perto ou uma loja do O Boticário, mas quer usar os produtos, comprando online você nem sai de casa e tem acesso as marcas.
Eu lembro que quando eu era pequena, quando meus país podiam fazer uma regalia compravam um sabonete Phebo entre os outros, pois na época era muito caro e lembro do cheiro até hoje que inundava o cômodo todo após o banho de alguém e a marca Granado fez parte da minha vida na infância porque eu tinha um problema de pele muito sério e os médicos recomendaram usar Granado de enxofre no meu banho que também era muito caro na época, mas era necessário...rsrsrsrs
Quando eu vi essas marcas na Loja Divercidade voltei um pouquinho na infância, porém hoje as marcas expandiram e vão muito além de sabonetes, a Phebo por exemplo, tem até Linha de maquiagem e a Granado esmaltes, lenços umedecidos, Gloss, aromatizadores de ambientes e uma linha PET que já existe a 20 anos.
Vamos lá falar dos produtos que usei...
Os esmaltes Colorama eu uso SEMPRE e acho um dos melhores em questão de cobertura e durabilidade, porém agora posso dizer que conheci uma marca compatível que assim como o Colorama com apenas duas camadas cobriu a unha perfeitamente e já estão durando 7 dias Õ.o
Fala a marca criatura... ANITA!!!
Não! Não tem relação alguma com a “cantora”. A marca tem mais de 100 cores e a linha Free que é antialérgico tem em torno de 30 cores disponíveis.
Eu usei a cor Argentina que faz parte da coleção Copa do Mundo, confesso que me apaixonei pelas cores dos nossos “Hermanos”.
Com duas camadas ficou lindo e é composta das cores Buenos Aires que é o azul cremoso e o Tango Glitter que é uma mistura de glitter azul com bolinhas brancas. FOFO DEMAIS!
Você pode usar o azul com glitter em todas as unhas eu optei por usar o glitter em uma “Filha Única”.


Após fazer as unhas ficamos com a pele das mãos um pouco ressecada por conta dos produtos como o removedor de esmaltes. Usei o creme de hidratação para as mãos da Granado Extrato Natural de Castanha do Brasil. GENTEEEEEEEEE PARA TUDOOOOOO!!!
Muito, muito, muito bom. Estou usando diariamente e amando todos os dias, hidrata SUPER.
Agora só me resta dizer à maravilha que é o sabonete de Limão Siciliano da Phebo que perfuma todo o banheiro durante o banho e deixa a pele com um cheirinho agradável por um longo período.

Espero que tenham gostado da resenha e fiquem a vontade para visitar a lojinha e comprar os seus produtos.


compartilhe

Mostrando 4 Comentários

Unknown4/15/2014

Uau. Maravilhoso! Fiquei com vontade de pintar as unhas. E o sabonete de Limão Siciliano eu usei esses dias e realmente é muuuuuuuito gostoso. Recomendo! Parabéns pelo post! ;-)

Naldinha Nunes4/15/2014

Obrigada Dré!
Beijo

Reply ♥
Unknown4/16/2014

Oii Linda...
Amei a resenha e super curiosa pra usar esses novos esmaltes Anitta,juro que pensei que tinha alguma coisa haver com a cantora..kkkkkkk
Sabes que te adoro e adoro o blog..
Tudo de boooom :D
Taly Schmitt :*
www.depoisdosvinte2.com.br

Naldinha Nunes4/16/2014

Oi Taly, tudo bem lindona?
Que bom que gostou! Pode usar o esmalte que não irá se arrepender.
Também adoro você e obrigada pelas visitinhas de sempre.
Super beijãozão!

Reply ♥