Vamos brincar de fazer o bem? Cabelegria!!!


Amores eu já ouvi falar do Cebelegria a um tempo, mas essa semana rolou um lembrete para mim, quando uma amiga que é super  fofa postou uma foto enviando um pedacinho do seu cabelo para eles. A Cintia Miriê cortou o cabelo e enviou para ele virar um peruquinha para crianças que sofreu perda dos fios por conta do tratamento do câncer. Eles aceitam TODOS os tipos de cabelo, inclusive com tintura ou química!
Vendo a atitude da Ci eu lembrei que estava querendo fazer isso, porém, entretanto, todavia como cortei meu picumã em Fevereiro um Chanel de bico ele ainda está curto para isso, mas...
Eu não tenho como fazer, mas decidi lançar um desafio para algumas amigas que toparam na hora e vão cortar um pedacinho das madeixas para ajudar o projeto.
O desafio é o seguinte, elas têm a missão de cortar um mínimo de 10 centímetros do cabelo, tirar uma foto e postar no facebook desafiando no mínimo mais duas amigas a cumprir o desafio.
Na postagem deve conter a frase “Missão dada é missão cumprida” e a hashtag #cabelegria
E ai topa o desafio?
Missão dada galera!!
Para saber mais sobre o projeto clique AQUI
Veja AQUI as instruções para cortar o cabelo

Basta enviar o cabelo para o endereço:
Avenida Parada Pinto, 3420, Bl. 06, Ap. 33
Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo – SP
CEP: 02611-001

Os certificados serão enviados para o mesmo endereço do remetente. Caso enviem mais de uma doação no mesmo malote, identificar os nomes para os certificados.
Espero que muitas pessoas aceitem essa missão!

compartilhe

Deixe sua opiniao