Esmalte Picante... Coleção Pimentinha da Colorama!



Olá meninas e meninos!!!

Faz muuuito tempo desde que não dou as patinhas por esse espaço fofo da amiguxa Regi! -"Sim, eu encho a bola de quem eu amo e merece!"
E eis uma rápida explicação pelo sumiço: 
Eu sou alérgica a esmaltes e a única marca que não me causa reação é a Colorama (que merece um post especial). E aí que nos últimos tempos tive uma crise alérgica forte, mais o estresse do trabalho, tendo que dar uma pausa nos esmaltes.
Mas pomadinhas a parte e as tão merecidas férias me trouxeram de volta ao meu mundinho "esmaltístico"!
E eis que o primeiro tinha que ser bem alegre e diferente: 



Picante da Coleção Pimentinha da Colorama

Eu me apaixonei quando vi este vidrinho na farmácia. Apesar de ser uma coleção de Outono, me lembrou muito o Verão porque a cor é alegre e me lembrou muito uma melancia!!!


Na unha ele fica diferente do vidrinho. No vidrinho parece um coral, mas nas unhas achei que é um vermelho levemente alaranjado com muitos pontinhos pretos. E quando digo muitos, são muitos mesmo! A Colorama não economizou nos glitters e não é necessário ficar caçando dentro do vidrinho. A cobertura é excelente, com uma camada mais generosa dá pra cobrir a unha sem manchas!
Porém, como todo esmalte com glitter, a unha fica um pouco áspera (nada que o "roxinho" não dê jeito) e na hora de limpar é chatinho, ficam alguns pontinhos aqui e acolá, mas lavando a mão com água morna sai tudinho!


A coleção conta com mais 7 cores além do Picante:

Ardente - Vermelho cereja para subir a temperatura por onde passar.
Flerte - Vermelho poderoso vai render muitas provocações.
Provocante - Vermelho queimado que vai despertar os sentidos.
Sussurro - Vinho intenso que vai falar ao pé do ouvido.
Picante - Coral que vai te apimentar.
Arrepio - Laranjinha que vai arrancar muitas sensações.
Pitadinha - Amarelo para dar um toque de sensualidade.
Estalinho - Rosa manda um beijo para o sucesso.

Tão lindos! Nem preciso dizer que quero todos!!!
Veja a coleção clincando AQUI
Espero que tenham gostado! Bejinhos!

Bi Ono

compartilhe

Tags:

Mostrando 2 Comentários

Blog Mulher Fashioon Oficcial1/02/2015

gosto demais desta coleçao linda demais

Naldinha Nunes1/02/2015

Também adoro.
Usei esse esmalte recentemente. Xonada!

Reply ♥